Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

lop.png

 

A ZigurArtists apresenta LOP, um split EP composto por Daily Misconceptions e O Manipulador que já está disponível para escuta integral e download gratuito na nossa página do Archive.

 

De um lado, mergulhamos na ambiência textural de Daily Misconceptions alongada em quatro temas; do outro, sofremos com inquietação quotidiana transformada em loops de baixo d’ O Manipulador. No seu todo, LOP é um split onde a solidão de tocar sozinho acaba no momento em que eu, tu, ele e nós começamos a ouvir as oito malhas que compõem este split - seja de olhos fechados ou com o pescoço rendido a um pranto rítmico.

 

Daily Misconceptions/O Manipulador - LOP João Zinho e Manuel Molarinho são companheiros de banda em Stereoboy uma mão cheia de dias por mês. Nas outras horas e dias que lhes sobram são, respectivamente, Daily Misconceptions e O Manipulador, duas entidades com identidades próprias que se completam numa relação simbiótica que ganha finalmente corpo com LOP.

 

De um lado, a ambiência textural de Daily Misconceptions explanada em quatro temas; do outro, a inquietação quotidiana transformada em loops de baixo d’ O Manipulador. No seu todo, um split onde a solidão de tocar sozinho acaba no momento em que eu, tu, ele e nós começamos a ouvir as oito malhas que compõem este split - seja de olhos fechados ou com o pescoço entregue a um pranto rítmico. LOP vai ser apresentado no Sétimo Bar, em Vale de Cambra, a 13 de fevereiro.

 

A apresentação está inserida no UM AO MOLHE (o novo festival itinerante de one-manbands organizada por Manuel Molarinho) e aos protagonistas do split juntam-se também Viagante e Tren!Go Sound System.Uma semana depois, mais precisamente a 21 de fevereiro, LOP estará disponível em cassete, numa edição de autor que apresentaremos oportunamente.

Teaser:

 

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email