Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

xanatoctoc.jpg

 


XANA TOC TOC

Xana Toc Toc regressa aos grandes palcos de Lisboa e Porto



Campo Pequeno e Coliseu do Porto recebem Xana Toc Toc no seu Trolipop

O mundo mágico da Xana Toc Toc e dos seus amigos está de volta às grandes salas de espectáculos do país: o Campo Pequeno de Lisboa e o Coliseu do Porto recebem a 27 de setembro e a 04 de outubro, respetivamente, a digressão "Xana Toc Toc no seu Trolipop", nome do último trabalho de uma das personagens mais adoradas do mundo infantil. Ambos os espectáculos sucedem pelas 17h00.
 
"Xana Toc Toc" é um sucesso entre os mais jovens e continua a bater recordes: no total, já vendeu mais de 121 mil discos, tem nove galardões de platina na categoria de DVD, 15 mil livros vendidos e mais de 25 milhões de visualizações de vídeos na Internet. E agora surge com um novo espectáculo inspirado no mais recente trabalho.
 
Nesta digressão, que marca o regresso da Xana aos palcos, está de volta o mundo mágico da personagem e dos seus amigos – as aventuras são muitas, a criatividade, fantasia e diversão também. No espectáculo serão apresentadas as músicas do último trabalho da Xana mas também sucessos anteriores como "Espantalho Trapalhão", "A Mala Cor de Rosa" e a sempre presente "Xana Toc Toc".
 
A acompanhar a Xana estarão várias outras personagens além dos Amigos Toc Toc que os mais pequenos já conhecem tão bem. O colorido Trolipop da Xana permitirá a todos viajar à boleia das músicas num espetáculo imperdível e recheado de alegria!
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.