Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Wildfire.jpg

 

 

Wildfire prontos a estrear novo single

 

“Sahara Tides”. O single que dá nome ao EP de estreia dos Wildfire, que continua a somar visualizações no YouTube, tem que ser ouvido. Até porque o single que lhe sucede, “Phoenix”, estreia ainda este mês, dia 27 de maio. Este trabalho da banda de Viana do Castelo, editado em janeiro pela Music In My Soul, é só o primeiro deste projeto que promete dar que falar.

 

Os Wildfire são uma consequência das guitarras reverberadas de Guilherme Imperadeiro e de Bruno Mendes, da bateria estremecedora de Luís Garcia, do baixo imenso de Gustavo Matos e da voz infinita de Bianca Barros.

 

Esta banda de Viana do Castelo nasceu a janeiro de 2011, ano em que deu o seu primeiro concerto. Mais tarde, em 2013, o grupo editou o primeiro EP, “Black Diamond”. Destaque-se também que, em 2014, a vocalista dos Wildfire foi finalista do concurso da RTP “The Voice Portugal”.

 

O novo trabalho dos Wildfire, o EP “Sahara Tides”, editado em janeiro de 2015, é um Rock incomparável, que os próprios caracterizam como “sensações efémeras de serenidades tempestuosas, calmas inebriantes, mares revoltos e avalanches sónicas”.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email