Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

wack.jpg

 

 

“Dias de Sol” é o que os WACK prometem no seu novo video, já disponível em wack.pt ou no canal de youtube /HipHopSouEu. Depois do single “Carta de Amor” que ganhou destaque em vários meios de comunicação a nível nacional, WACK aposta em “Dias de Sol”, um dos temas com maior aceitação nas atuações ao vivo do grupo. O vídeo, realizado pelo emergente Shaun Michael, revela um pouco do dia a dia do grupo entre paisagens do guincho e sessões de ensaio ao ar livre. Trata-se de uma mensagem consciente em sonoridades funky que nos trazem “Dias de Sol”, mesmo em tempos de chuva.

 

WACK podia ter nascido entre amigos à volta de uma fogueira numa das praias da Ericeira mas não. WACK nasceu regado em cerveja, improvisos e discussões sobre preocupações sérias, entre irmãos criados por concertos e festas Hip-Hop underground na zona de Lisboa.

 

WACK, um projecto fusion de música RAP com Funk, Soul e Jazz, nasce em 2012, formado por TANB e Dikas (Rappers), Raw Muzik(Produção) DJ Ketzal (Scratch), César Correia (Baixo), Pedro Rodrigues (Bateria) e André Gomes (Teclas).

 

Em 2015, editam o seu segundo EP – Sem Pés Nem Cabeça, produzido apenas pelo projecto e editado pela Music In My Soul. O EP, misturado pelo Zé “X-Acto” Caeiro, fala-nos sobre “ser WACK”. WACK para os próprios simboliza o fugir das expectativas, o quebrar de conceitos e o assumir de individualidades. De palco em palco, seja pequeno ou grande, a Família WACK tem vindo a multiplicar-se provando que estes WACKs não são os únicos a não respeitar os critérios de “bem parecer” impostos na sociedade.

 

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email