Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

viralata.png

 

 
VIRALATA + RISING FLAG
CONCERTO 
11 abril 2015 
 
A TRANSFORMA - Associação Cultural - apresenta o concerto dos VIRALATA e dos torrienses RISING FLAG. Este concerto está  inserido na tour nacional de promoção do mais recente disco  “Vai buscar” dos Viralata.
 
VIRALATA (PT)
Formados em Setembro de 2010 com Ulisses na voz e guitarra (K2o3), Ivan Ossos na bateria e coros (ex 2 sacos e meio e K2o3), Paulo Gano na guitarra e coros (Ex 2 sacos e meio) e Felipe Brito no baixo e coros (Ex Toast e Kus Kredo), os Viralata dão os primeiros passos que os levam pouco tempo depois a pisar vários palcos, vários festivais um pouco por todo o país e a serem convidados para integrarem o CD de tributo aos 25 anos de "Veneno" dos Peste&Sida, com várias bandas da cena rock nacional. Os Viralata, são acima de tudo uma banda autêntica, genuína, são 4 amigos que fazem música pela paixão, pelo sonho e que se divertem imenso a fazer aquilo que mais gostam. É por isso que quem os vê e ouve fica contagiado, pelo humor, pela energia, pela alegria e mensagem.
 
RISING FLAG (PT)
Os Rising Flag são uma nova banda de Torres Vedras que praticam um estilo musical na linha de um rock alternativo muito desprendido de qualquer tipo de banda referência. Com uma média de idades bastante baixa, este trio torriense tem uma margem de manobra muito grande para evoluir e continuar a crescer enquanto compositores e criadores. Com a vontade de cada concerto ser único, é com grande fulgor que a banda encara cada palco que pisa, a sua jovialidade e a sua vida depende desses momentos onde podem elevar o seu espírito e soltar a sua energia.
 
__________
 
Data: 11 abril 2015
Local: Transforma.CAIXA, Praça Município, 8 – Torres Vedras
Horário: 22h00
Abertura portas: 21h30
Bilhetes: 4€ - disponíveis no local, no próprio dia
 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email