Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

valas.jpg

VALAS conquista 1 milhão de visualizações com o vídeo de “As Coisas”

Rapper atua no dia 17 no Figa Club, em Aveiro, e na Passagem de Ano no Pacha de Ofir

VALAS é um dos mais entusiasmantes novos valores do hip hop português e depois do sucesso da sua atuação no festival Vodafone Mexefest, agora o rapper prepara-se para se apresentar ao vivo no Figa Club, em Aveiro, e na festa de Passagem de Ano no Pacha de Ofir. 

VALAS tem conquistado milhares de pessoas graças ao single “As Coisas”, um sucesso que já soma, em menos de 1 mês, mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. A canção foi produzida por Lhast (produtor do grande hit de Richie Campbell “Do You No Wrong” e com quem já tinha trabalhado no projeto Nébula). 

O single já atingiu o 2.º lugar do top Viral no Spotify e alcançou o n.º 12 do top do Shazam, estando a criar um grande burburinho nas plataformas digitais.  O tema roda ainda na telenovela da SIC “Amor Maior”. 

Relativamente a “As Coisas”, VALAS afirma: “Esta música, a letra, representa uma mudança na minha vida. Deixar para trás coisas menos positivas, alguns maus hábitos, e concentrar-me naquilo que realmente importa. E essa mudança está a acontecer tanto a nível profissional como pessoal.” 

Para 2017 está previsto o lançamento do álbum de VALAS, sendo os próximos concertos uma oportunidade única para ouvir em primeira mão as muitas novidades que o rapper está a preparar.

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email