Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

UNIVERSUS.png

 

 

UniVersus Ensemble: Lançamento de “Fénix” dia 19 de junho

 

O Auditório Municipal Ruy de Carvalho (Carnaxide) recebe a festa de lançamento do UniVersus Ensemble já na próxima sexta-feira, dia 19 de junho, às 21h30. O projeto que irá, certamente, enriquecer o panorama musical nacional vai apresentar o seu novo trabalho, “Fénix”, editado em formato digital no passado dia 5 pela Music In My Soul. “Profanum” é o single de apresentação deste álbum.

 

UniVersus Ensemble é um grupo musical criado no seguimento da edição e publicação do projeto “UniVersus”, levado a público em 2012, composto por uma obra literária e por uma obra musical. Para além da unidade inerente à génese das duas obras, a componente musical, reveladora de várias influências de linguagens, encontra-se a trilhar o seu caminho no sentido de conquistar o seu espaço no panorama musical português.

 

O UniVersus Ensemble é um quinteto formado por Rita Aragão (violino), Raimundo Semedo (saxofones), Luís Sá Pessoa (violoncelo), José Manuel Freire (sintetizadores) e Osvaldo Pegudo (percussão).

 

A obra desenvolvida é manifestamente convidativa a uma natural sensibilização do público relativamente ao caráter sagrado da vida, convidando a perscrutar os mais recônditos lugares do nosso Ser e do Universo.

 

Nos tempos conturbados que se atravessam, fica o desafio para quem procura momentos de alguma intimidade que permitam vivenciar domínios de verdadeiro arrebatamento e introspeção.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email