Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Melhor amigo

MELHOR AMIGO

Concertos

 24 Julho, 23:30 SALÃO BRAZIL / Festival CITEMOR, Coimbra
31 Julho, 22:30 com os LAVOISIER, SABOTAGE CLUB, Lisboa

 

Amigos do Melhor Amigo,
 
Julho está a chegar ao fim, e com ele a nossa mini tour Lisboa-Leiria-Coimbra. Damo-vos por isso 5 motivos para continuarem a seguir este MELHOR AMIGO porque finais abrem novos inícios:
 
1. Esta 5ª feira, dia 24 de Julho às 23:30 damos concerto no 
Salão Brazil, em Coimbra. A nossa estreia na cidade universitária é um convite  do Citemor | 36º Festival de Montemor-o-Velho e é precedida pela estreia nacional de DECOMPOSITION do bombástico Paulo Castro, no Teatro Académico Gil Vicente. É o espectador que define o preço do bilhete de acordo com a sua disponibilidade e as suas expectativas. Quem dá o que pode a mais não é obrigado!

 

2.  Na próxima semana, voltamos a Lisboa para o último concerto do ano. É verdade! O concerto acontece quinta feira, no dia 31 de Julho no Sabotage Club às 22:30, ali ao Cais do Sodré. Para tornar a ocasião assim bem especial convidamos uma banda que admiramos muito: Lavoisier.* Esperem uma noite de amigos e amores, cheia de feeling , calor, copos e canções de fazer rebentar o coração. O bilhete custa 5 euros. 

3. Temos andado em gravações, misturas e masterizações de novos canções nos
 Inversus Studios, em Lisboa. Junto ao mago Ricardo Fialho, esperem 3 canções novas a chegar-vos aos ouvidos mais dia menos dia. Podemos só adiantar que as nossas novas canções são mais longas, mais bonitas e quem já esteve num concerto Melhor Amigo vai saber cantar de cor do princípio ao fim. 

4. Para quem pensava que depois do Maria Matos que ficávamos de férias, sintam-se enganados. Gravámos 2 novos videoclipes. 1 com direção de Gui Garrido, o outro com direção de Cláudia Batalhão e Gui Garrido. No Outono, o Melhor Amigo está aí de novo a encher écrans.
 
5. Depois de 12 concertos, do bar ao museu, do teatro ao festival, da caixa de música ao clube de jazz vamos a banhos e balanços. A promessa é voltar ainda com mais força e preparar uma tour de Norte e Sul e ilhas no inverno de 2015. Vocês não estão livres de nós, antes pelo contrário, estaremos cada vez mais perto e presentes. Tenham um verão maravilhoso, cuidado com os escaldões e muita música para o sentidos.

O vosso,
MELHOR AMIGO
António Pedro Lopes & Gui Garrido

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email