Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Tv Rural e Uaninauei_Sabotage_19Fev.jpg

 

 
As bandas Uaninauei e Tv Rural voltam a juntar-se em Lisboa para uma grande noite do rock cantada em português!​ Já esta Sexta!


SABOTAGE MUVI CALLING #02
​ ​
19 de Fevereiro > Sabotage, Lisboa ​
Tv Rural + Uaninauei ​
​Exibição de ​"​ SUJO: UM MINI-DOC ​"​ ​e após os concertos​ C​asa Cláudia​​ vs​ B​eats​ & ​News​ D​j Set​

Horário> 22h30​
Entrada > 6€
com oferta de 1 imperial durante os concertos | ​3€ depois dos concertos.​
Local >Sabotage  | Rua de​São Paulo, 16

​​

TV RURAL
Desde o álbum "A Balada do Coiote" (2012), os TV Rural têm construído um lugar muito seu no meio do Rock nacional.

Com "Sujo" (2015), criam um disco forte que devolve a banda à sua origem Rock de influência própria. O Single "Pedra É Pedra" mostra o caminho trilhado por este novo disco; uma linguagem crua, temas directos e arranjos de qualidade inegável.

Sobre o álbum e a Tour Churrascaria Acústica: "Desta vez gravámos um disco cheio de canções que pedem para serem tocadas ao vivo. Dê por onde der. Quem quiser até as pode ouvir em casa mesmo que em baixa resolução a partir de um site imaculado e repleto de publicidade direcionada ao consumidor... agora para as sentir, para lhes tomar o gosto e imiscuir-se no seu todo, há que optar por outros papéis que não o de consumidor, há que fazer parte, há que estar presente, há que gritar em plenos  pulmões mostrando a cara e não um emitocon. Desta vez iremos tocar para todos. Dê por onde der. De um só fósforo faremos fogo. Há que sujar as mãos no carvão desta churrascaria acústica que pretendemos montar em toda a parte para dar a provar os condimentos originais que temos usado para temperar o rock português da atualidade.”

 
//
 
UANINAUEI vem somando grande vitórias, críticas e experiênciasdesde 2008  e já ​ com dois álbuns de originais Lume de Chão (2010) e Dona Vitória (2014).
 
​Reconhecido como um grupo de uma autenticidade profunda, continua a trilhar o seu próprio caminho na Nova Música Portuguesa, e com ele, são muitos os que​ o​ seguem e se identifica   com a astúcia e inteligência das letras​, com​ ​a​  mistura única entre riffs possantes, deambulações psicadélicas, refrões fortes, harmonias vocais  ​e​  um flirt ocasional com os cantares alentejanos.

BEM-VINDOS AO UNIVERSO UANINAUEI!
Links​
​:
Página oficial
Facebook oficial
 
​​
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email