Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

tsunamiz.JPG

 

 

Já circula pela internet o novo videoclip de Tsunamiz para o primeiro single do seu novo álbum “Whoreporate Censorshit” que sairá no dia 13 de janeiro do próximo ano.

 

“Warning!” é o primeiro tema a ser extraído do novo álbum, o segundo trabalho de originais do músico e produtor da margem sul do Tejo. A realização do vídeo ficou a cargo de André Antunes e a edição coube a João Bernardes, equipa que já realizou vídeos de artistas internacionais como Afro Warriors e Dandy Lisbon.

 

Segundo Tsunamiz: “O vídeo captou na perfeição o espírito independente e d.i.y. (do it yourself) do tema e, aliás, de toda a minha música e atitude perante a arte.”

 

Explica ainda Tsunamiz que, “Warning é sobre o pensamento que antecede grandes revoluções sejam elas culturais, sociais ou políticas.” Originário da margem sul do Tejo, Tsunamiz canta e toca guitarra, cria os seus instrumentais e batidas, e compõe e produz a sua própria música, que, segundo o próprio, tenciona destruir barreiras e preconceitos musicais, aliando ao Indie Rock uma componente urbana e electrónica, encontrando influências em todas as épocas e estilos.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email