Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

tradiio.png

 

A Tradiio, plataforma portuguesa de streaming de música, tornou-se na quinta empresa portuguesa a conseguir captar investimento de vários investidores de todo o mundo através da Internet ao fechar aquela que é, até agora, a maior operação de financiamento de sempre feita por empresas portuguesas na Seedrs, a maior plataforma de equity crowdfunding europeia.

 

A Tradiio atingiu o objetivo pretendido ao angariar 600.000 euros por 13% do seu capital, avaliando a empresa em 4 milhões de euros, numa ronda de financiamento que juntou mais de 120 investidores. A campanha, que atingiu 37% do objetivo logo no primeiro dia, entrou em overfunding e vai manter-se ativa até à próxima semana em https://www.seedrs.com/tradiio

 

O encaixe da operação realizada na Seedrs, a maior plataforma europeia de equity crowdfunding co-fundada e presidida pelo português Carlos Silva, vai permitir à Tradiio avançar com o seu processo de internacionalização nos Estados Unidos e escalar o modelo a milhões de artistas.

 

Para Álvaro Gomez “é motivo de satisfação ter conseguido concluir com sucesso aquela que é a maior campanha de financiamento através do modelo de crowdfunding e de ter conquistado tanto interesse na comunidade de investidores em todo o mundo. Agora vamos dar seguimento ao plano de internacionalização da Tradiio nos Estados Unidos a partir de Los Angeles”, revela o CEO da Tradiio.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.