Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

tradiio.png

 

 

Tradiio anuncia versão 2.0 e parceria com o Super Bock Super Rock

Nova versão da aplicação de música disponível em versão web, iOS e Android.

 

Porto, 2 de Março de 2015 - O serviço de música Tradiio lança hoje a nova versão em formato Web, iOS e Android e anuncia parceria com o festival Super Bock Super Rock.

 

Com o intuito de catapultar novos talentos em Portugal, o Tradiio e o Super Bock Super Rock vão selecionar três artistas para actuar no Palco EDP, na vigésima primeira edição do festival.

 

A pré-selecção de artistas vai ser feita a partir do top de bandas do Tradiio numa primeira fase e a organização do festival irá então escolher, a partir dessa selecção, uma banda por mês, durante três meses, para actuar no Palco EDP. 
A selecção será feita durante os meses de Março, Abril e Maio. O festival Super Bock Super Rock acontece nos dias 16, 17 e 18 de Julho no Parque das Nações.
 

Ao Super Bock Super Rock e aos já conhecidos parceiros como a Universal Music Portugal e a sala de espectáculos Musicbox, juntam-se ainda novos parceiros como o centro de formação profissional Restart e o Canal 180.

 

No Canal 180, o Tradiio vai ter um programa em nome próprio, onde irão ser exibidos os vídeos que reflectem o que de melhor se faz na nova música em Portugal.

 

Através da Restart, será oferecida formação especializada aos utilizadores e às bandas. Para celebrar o início da parceria, a Restart e o Tradiio oferecem um curso intensivo de “Produção e Promoção de Concertos".


 

Nova versão e investimento

 

A aplicação de descoberta de música surge renovada a nível visual e com mais vantagens para utilizadores e artistas. Nesta nova versão, os utilizadores podem aceder a um mercado onde podem trocar as suas moedas virtuais por artigos relacionados com música, tais como bilhetes para o Super Bock Super Rock, entradas para concertos, vouchers para compra de discos, e merchandise Tradiio.

 

Este anúncio surge depois de o Tradiio ter alcançado o marco de mais de 1000 artistas registados e 40 mil utilizadores em Portugal e de ter fechado novo investimento no valor de 850 mil euros para lançar a aplicação no Reino Unido.

 

O Tradiio é gratuito para utilizadores e artistas e pode ser acedido em www.tradiio.com ou através das aplicações para iOS e Android.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email