Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

TIAGO BETTENCOURT  Concerto no Optimus Alive e novo single

 

TIAGO BETTENCOURT

Concerto no Optimus Alive e novo single "Morena" já nas rádios

Tiago Bettencourt atua a 10 de julho no Optimus Alive, apresentando no festival o seu novo disco " Do Princípio ", que teve entrada direta para o top 10 de álbuns mais vendidos e permanece atualmente em 4.º lugar dessa mesma tabela. Ao mesmo tempo que é anunciado o concerto no Optimus Alive , o novo single do músico, "Morena ", toca já nas rádios.
 
O novo álbum de Tiago Bettencourt junta 12 novas canções e são já dois os singles dele extraídos: " Aquilo que não fiz ", sucesso de rádio e cujo vídeo tem já 155 mil visualizações no YouTube, sendo também música de destaque de um vídeo promocional da SIC Notícias , e a novidade "Morena". 

Na sexta-feira o músico atua na Baía de Cascais, num evento livre organizado peloHard Rock Café . A caminho de Roma, e passando por algumas grandes cidades europeias, o evento consiste numa tour de oito semanas e leva a cada destino um camião que se transforma num palco de música, proporcionando a todos os fãs europeus concertos de entrada livre com algumas das melhores bandas locais. Tiago Bettencourt toca na sexta-feira num cartaz que integra também Tom Mash e os DJs Wilson Honrado e Nuno Luz, da Rádio Comercial.

De seguida, Tiago Bettencourt tem agendadas algumas atuações nas lojas FNAC : a 21 de junho, pelas 17:00, vai até ao Chiado, estando pelas 19:30 desse dia na loja do Colombo, ambas em Lisboa. A 27 de julho está também já agendada uma atuação na Fnac do Norte Shopping. Antes, já esta quarta-feira, é a loja de Braga que recebe o músico, pelas 18:00.

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email