Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

TIAGO BETTENCOURT



O tema faz parte do último álbum do cantor, "Do Princípio"

O mais recente álbum de originais de Tiago Bettencourt, "Do Princípio" (2014), continua a ser uma autêntica caixa de surpresas. Depois de grandes sucessos como"Morena", "Aquilo Que Eu Não Fiz" e "Maria", é desvendada pela Rádio Comercial uma nova canção deste disco, "Sara", com um vídeo surpreendente e que dificilmente deixará os seus fãs indiferentes.

Sob a direção de André Gaspar, realizador do vídeo, a canção fala-nos de perdão e de regeneração. Filmado do fim para o principio, o movimento circular da câmara transposta-nos para um loop narrativo onde a realidade se confunde com a memória.    
A escrita e interpretação de Tiago Bettencourt já não necessitam de apresentações, mas com o vídeo de "Sara" é-nos proposta uma autêntica viagem visual, centrando-se na intensidade das emoções, dos gestos e da própria fraqueza humana.

"Do Princípio" é um dos trabalhos mais bem-sucedidos da carreira a solo de Tiago Bettencourt, tendo contado com colaborações de Mário Laginha e Fred Pinto Ferreira (Orelha Negra). O disco foi apresentado com grande sucesso no final do ano passado nos palcos dos coliseus do Porto e de Lisboa, ao lado de convidados comoMárcia, Pedro Abrunhosa ou Paulo Gonzo
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email