Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

TIAGO BETTENCOURT ESTÁ DE REGRESSO AOS DISCOS!

 

TIAGO BETTENCOURT ESTÁ
DE REGRESSO AOS DISCOS!

«AQUILO QUE EU NÃO FIZ»
É O SINGLE ZERO DO NOVO ÁLBUM

A primeira amostra do registo, que vai ser editado
no final da Primavera, já está disponível no iTunes

 

«Eu não quero pagar por aquilo que eu não fiz, não me fazem ver que a luta é pelo meu país. Eu não quero pagar depois de tudo o que dei, não me fazem ver que fui eu que errei» – eis o refrão de «Aquilo Que Eu Não Fiz», a primeira amostra para o novo álbum de Tiago Bettencourt. «Aquilo Que Eu Não Fiz», que já está disponível no iTunes, é o single zero do disco que o autor português tem vindo a desenhar e que será editado, pela Universal Portugal, no final da Primavera.

 

Para Tiago Bettencourt, 2014 não podia ter começado da melhor forma. Logo em Janeiro, através do seu Facebook, Tiago partilha as primeiras referências do seu regresso ao estúdio. Desde então, publicou imagens dos mais diversos momentos, revelando, por exemplo, as visitas de Fred Pinto Ferreira (Buraka Som Sistema, Orelha Negra) ou Mário Laginha – o que só tem aumentado a curiosidade à volta do seu novo registo de originais. Sabemos ainda que o disco conta com a colaboração do mundialmente reconhecido Maestro Jaques Morelenbaum (Tom Jobim, Caetano Veloso, Gilberto Gil, entre muitos outros), responsável pelo arranjo de um dos temas, dirigindo a Rio de Janeiro Session Orchestra. 

 

Depois das experiências de «O Jardim» em 2007,  «Em Fuga» de 2010 e da aventura em que se tornou «Tiago na Toca» de 2011, «Aquilo Que Eu Não Fiz» é o single zero do novo álbum de Tiago Bettencourt, o disco que sucede a «Acústico», a sua primeira compilação, gravada ao vivo em estúdio e editada no final de 2012.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.