Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

the gypsies.jpg

 

 
Os The Gypsies vão pré-apresentar o seu disco de estreia, no próximo dia 30 de Dezembro no Popular Alvalade.
 
Esta é a primeira apresentação do projecto em Lisboa. Com lançamento previsto para Abril de 2017 o álbum Earth And The Reveries Of Will conta com 10 temas originais compostos, produzidos, gravados e editados pela própria banda.
 
Segue o link do evento no Facebook: www.facebook.com/events/221991238245972.
 
Os The Gypsies são um projeto musical iniciado em 2012, em Leça da Palmeira. Com influências tão diversas como o indie, rock, funk, world e psychedelic, a sua sonoridade torna-se especial e distinta.
 
Em 2014 é lançado online o 1º E.P. , “A Sense of Lightning”, composto, gravado e misturado pela própria banda. Está disponível para ouvir gratuitamente no Soundcloud: soundcloud.com/thegypsiesband/sets/a-sense-of-lightning-ep
 
Já passaram por palcos como o Indie Music Fest, D’Bandada, Festival Musa, Park Festival, Sebastianas, Festival Ecos do Lima, Hard Club, O Meu Mercedes, Contagiarte, Maus Hábitos, Breyner85, Club de Vila Real,Tertúlia Castelense, Tribeca, Senhor de Matosinhos, Festas de Santana, entre outros.
 
O Espalha-Factos escolheu o concerto dos The Gypsies no Indie Music Fest como um dos melhores de 2015: "Os Gypsies – ainda desconhecidos mas a tornarem-se numa promessa a passo galopante – transformaram o Indie Music Fest numa festividade que só com eles podia fazer a festa por três dias. Houve um verdadeiro casamento entre a trupe cigana e quem assistia ao concerto."
 
Este ano foram escolhidos através de concurso entre mais de 25 bandas, para representar a região do Porto e Viana no Palco Novos Valores, dia 3 de Setembro na Festa do Avante.
 
O Porto Canal convidou os The Gypsies para a primeira emissão do programa Sem Rede, um dos poucos programas televisivos com musica ao vivo onde a banda teve a oportunidade de apresentar 3 temas: 
 

 

 
Neste momento os The Gypsies acabaram de gravar o seu primeiro álbum no BoomStudios, e está agora a percorrer o país com concertos de pré-apresentações do álbum.
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email