Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

THE-CODFISH-BAND.png

 

 

The Codfish Band: Festa de lançamento de “Devil’s Tongue”

 

O álbum de estreia dos The Codfish Band, “Devil’s Tongue”, passa a estar à venda em formato CD já na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, ao mesmo tempo que a banda lisboeta revela um novo single. “Sweet Vision” é o segundo tema extraído deste trabalho, que tem o selo da Music In My Soul, sucedendo a “Hit The Road”, o single de apresentação. A festa de lançamento acontece no dia 27 de junho no Stairway Club, em Cascais, às 23h00. E, dois dias antes (25 de junho), a banda dá um showcase na FNAC de Alfragide, a partir das 21h00.

 

Ao contrário do habitual background musical de uma banda, o projeto The Codfish Band resultou apenas da ousadia de quatro músicos que, dotados de uma técnica nada perfeita e sem nunca terem dado um concerto juntos, decidiram ir para estúdio, compor e gravar um álbum.

 

Miguel Ros Rio (guitarra e voz), Pedro Kystos (bateria), Nuno Escabelado (baixo) e Luigi Afonso (voz e guitarra) juntaram-se em meados de 2013 para formarem o que a editora Music In My Soul acredita ser uma das mais promissoras bandas de Rock em Portugal.

 

O nome surgiu de uma fusão entre o símbolo da gastronomia portuguesa e  o clássico, e tão português, aperto de mão (“toma lá um bacalhau”).

 

Quanto ao álbum de estreia, “Devil’s Tongue”, tem tudo para agitar as playlists nacionais.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email