Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

telmalee.jpg

 

 

Telma Lee lança novo single “Toca Em Mim”

 

No próximo dia 29 de Abril será lançado a nível mundial o novo single da cantora internacional angolana Telma Lee, que se encontra atualmente nomeada para os Angola Music Awards 2016 nas categorias de Melhor Artista Internet, Melhor Artista Revelação e Melhor Artista Feminina.

 

Telma Lee, conhecida pelas suas músicas “Meu Vicio” e “Eu te Magoei”, lança no próximo dia 29 de Abril o novo single “Toca Em Mim”. O lançamento será feito em várias plataformas digitais, como o Itunes ou a Spotify.

A viver um momento”fantástico e tranquilo tanto a nível pessoal como profissional”, Telma Lee aposta numa musica em que surge com uma imagem diferente. mais madura e sensual, que retrata, segundo a própria, “uma mulher que apenas quer amar tranquilamente, sem confusões, aproveitando simplesmente o momento.“.

Telma Manuel (Telma Lee), nasceu ao 10 de Maio de 1993 e é já uma certeza da música angolana. Com apenas 23 anos já conquistou uma legião de fãs, no seu pais de origem e em Portugal, que não resistem ao romantismo da letra de “Meu Vício”, o primeiro grande sucesso internacional da cantora, ou a “Eu te Magoei”, outro êxito que continua a manter a artista há várias semanas nos top das músicas mais passadas nas rádios portuguesas.

Em 2007 venceu o 1º Concurso Escolar Cante com a Blue, Pela escola Ngola Nzinga, e como prémio participou do Road Show Blue, em digressão com Anselmo Ralph por mais de 10 Províncias. Participou ainda no Mega concurso Angola Encanta, onde arrecadou o 3º lugar.

Telma Lee é uma artista que no youtube soma milhões de visualizações.
 
 
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.