Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Portugal À gargalhada

 

Depois do fim de semana de ante-estreias, a noite de 23 de Julho foi marcada pela estreia da mais recente Revista de Filipe La Féria, PORTUGAL À GARGALHADA e que estará em cena nos próximos meses no Teatro Politeama.

 

Em palco um elenco absolutamente irrepreensível encabeçado por Marina Mota, Joaquim Monchique, José Raposo e Maria João Abreu, que regressam ao trabalho com La Féria, ao lado de um leque de jovens actores e cantores de qualidades artísticas multifacetadas, tais como Paula Sá, Ricardo Soler e ainda Patrícia Resende, Filipe Albuquerque, Bruna Andrade, David Mesquita, Paulo Miguel e um exímio corpo de baile com coreografias assinadas por Marco Mercier. A Música esteve a cargo de uma grande orquestra dirigida pela mão de Mário Rui.

 

La Féria escreveu, musicou, encenou e criou os cenários desta nova grande aposta que é uma belíssima homenagem à cidade de Lisboa, e tal como acontece sempre nos seus trabalhos, fez-se acompanhar de um leque de profissionais como o Mestre José Costa Reis que assina figurinos e telões, Helena Rocha na dramaturgia e Nuno Guerreiro na assistência de encenação.

Mais um grande trabalho de La Feria, de qualidade, rigor e brilho inquestionáveis, digno dos palcos das melhores capitais mundiais.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.