Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

SUPRA-NATURAL.png

 

SupraNatural apresentam oficialmente “Unbreakable” em Leiria

 

A festa de lançamento dos SupraNatural realiza-se já no próximo sábado, dia 2 de maio, na FNAC do LeiriaShopping, pelas 22h00. Esta será a apresentação oficial de “Unbreakable”, o primeiro EP da banda de Santarém, editado em fevereiro pela Music In My Soul e do qual “Kiss Kiss Goodbye” é o single de estreia.

 

Os SupraNatural – Hugo Mendes (voz e guitarra), Miguel Silva (guitarra e back vocals), Luís Reis (bateria), Hélio Vieira (teclas e back vocals) e Sandro Oliveira (baixo) – definem a música como sendo outra dimensão, onde podem ser o que querem, sem existência de preconceitos ou retaliações... e quando o fazem, tornam-se contagiosos.

 

Tudo começou em 2009, aquando da carreira a solo de Hugo Mendes. Depois de uma ida a um programa da SIC, o convite para gravar um álbum acabou por precipitar o nascimento dos SupraNatural. Em parceria com o pianista Ricardo Verdelho e os elementos do grupo de covers Prova de Fogo, foram criadas e gravadas dez músicas – seis das quais deram origem ao primeiro trabalho desta banda de Santarém, o EP “Unbreakable”.

 

“Kiss Kiss Goodbye” foi o single de estreia, um tema que, de acordo com os músicos, “retrata o que nos leva a viver com alguém que, no fundo, sabemos que não serve para nós”.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email