Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

divadofado.jpg

 
Sucessos da Diva do Fado | Tributo a Amália 
31 de Outubro | 21:30H
 
 
Maria Mendes e o jovem Jorge Baptista da Silva uniram-se para dar vida a este novo trabalho musical intitulado “Sucessos da Diva do Fado”. Uma clara homenagem a Amália Rodrigues, ineditamente cantada a duas vozes. Este disco não só inclui fado, como folclore e outros êxitos, que em algum momento da vida da grande fadista, foram por ela melodiados a solo ou em dueto e interpretados em vários idiomas. Este trabalho arrojado é, sem dúvida, uma grande aposta musical de Maria Mendes, com evidentes provas dadas do seu grandioso talento, acompanhada pela excelente voz de Jorge Baptista da Silva.  
O arranque da digressão de apresentação deste novo álbum ( edição a 29 de Outubro) de Maria Mendes está agendado para o dia 31 de Outubro às 21.30h no palco do Teatro D. João V .
 
 Cantado a duas Vozes com Jorge Baptista da Silva, Maria Medes apresenta ao vivo “Sucessos da Diva do Fado” no arranque de uma digressão que levará um pouco por todo o país e junto das comunidades lusas no estrangeiro para homenagear a diva do Fado – Amália Rodrigues.
 
 
Dia 31 Outubro | Sucessos da Diva do Fado | 21:30H | 10€ | Musica
 
Reservas/Informações: Ligue 1820 (24 horas) | A partir do Estrangeiro ligue +351 21 794 14 00
Locais de venda: www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés e SuperCor , C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. c. 
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email