Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Single de estreia dos Lucky Lupe

 

No inicio de 2012, em Portugal (Lisboa) o projeto forma-se com dois membros para desenvolver musica instrumental como construção de paisagens e ambientes sonoros. O desafio era converger a originalidade, a diferença e a concetualidade da música, começando pelos próprios instrumentos usados para compor.


São então usados para o efeito um Double Neck de guitarra e baixo elétricos, um sintetizador, bateria acústica, um Roland SPDX, Loopstations e diversos pedais de efeitos, sendo a música produzida em tempo real, sem pré-gravações de loops ou sonoridades, tanto em estúdio como ao vivo.

 

Durante o ano de 2012, até ao inicio de 2013 realizaram alguns shows em Lisboa, em espaços como a Fábrica da Pólvora, LX Factory e a Praça Camões, este no âmbito do Festival Faz Música, no intuito de desenvolver experiência em palco como banda e divulgar o projeto.


Em meados de 2013 começaram a preparar as gravações de um LP de estreia, tendo no inicio de 2014 entrado em estúdio e concluído gravações do disco de estreia dos Lucky Lupe - 6 temas estão agora em fase de edição.

 

No início de 2014 David F. membro fundador dos Lucky Lupe – muda-se definitivamente para a cidade de São Paulo e traz com ele o projeto para dar continuidade no Brasil.

 

Os Lucky Lupe acabam  de lançar o 1º Single, pode ser escutado aqui: https://soundcloud.com/luckylupe/delay-song
Podem escutar uns temas e ver uns videos da banda aqui:
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email