Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Silence 4 e Xutos & Pontapés são destaques na Feira de Maio em Leiria

"A feira tem vindo a ganhar o respeito das pessoas que nos visitam. É o evento mais importante do concelho e que mais gente traz à cidade. Será a maior feira de sempre", prometeu o vereador da Câmara de Leiria com o pelouro das feiras, Vítor Marques.

 

Em 2014, o recinto instalado até dia 25 na zona desportiva ocupará 50 mil metros quadrados e receberá o maior número de expositores de sempre: 230. Em funcionamento estarão, entre outros, 27 estruturas de recriação, 52 stands de doces e farturas, 27 associações do concelho, 25 expositores de automóveis e máquinas e 24 empresas, que serão instaladas no topo Norte do Estádio de Leiria.

 

"Há a preocupação de usar o estádio e rentabilizá-lo o mais possível", explica Vítor Marques. Será no estádio que vão decorrer os concertos, grande aposta da autarquia para atrair ainda mais visitantes à Feira de Maio.

 

Com a Feira de Maio, Leiria ganha uma espécie de minifestival, com concertos de novas bandas de Leiria no dia 21, Silence 4 no dia 22, hip hop e djs no dia 23 e Xutos & Pontapés no dia 24 Para Vítor Marques, "o programa de concertos é diversificado e acima da média" e pode ser "o primeiro passo para se iniciar em Leiria um projeto para um festival de música no futuro".

 

O programa integra ainda mostras temáticas de artesanato, doçaria, vinhos, praça de gastronomia e uma área dedicada à saúde. Segundo o vereador da Câmara de Leiria, a Feira de Maio tem um orçamento que ronda os 200 mil euros, semelhante às edições anteriores.

 

retirado do Sapo Música

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.