Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

the ramblers.png

 

 

Showcase dos The Ramblers em Oeiras e Cascais

 

Os The Ramblers vão passar pelos palcos das lojas FNAC de Oeiras e Cascais, nos dias 24 de abril (21h30) e 1 de maio (22h00), respetivamente. Estes dois showcases servirão para a banda apresentar o seu álbum de estreia, “Wet Floor”, editado pela Music In My Soul em janeiro deste ano, que tem “Pow How” como single de apresentação.

 

“Wet  Floor” é o primeiro Long-Play da banda, editado a 16 de janeiro de 2015 e com “Pow How” como single de apresentação, disco que conta com produção e gravação de Uriel Pereira e com masterização de Filipe Feio. Desde 2014 que os The Ramblers são representados pela Music In My Soul, que trabalha com artistas como Buika, Ola Onabule e Madcon em diversos países – Portugal, Angola, Brasil, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Espanha, Reino Unido e EUA.

 

Na última década, nenhuma outra banda portuguesa levou o Blues-Rock original a tantas audiências diferentes como os The Ramblers. De Lisboa, formados em fevereiro de 2007 e inspirados pelo Rock 'n' Roll, Blues, Soul, Ska, Gospel e Funk das décadas de 50, 60 e 70, já tiveram oportunidade, por exemplo, de abrir um espetáculo para o norte-americano B. B. King. Por sua vez, o último EP, “Yer Vinyl” (2012), levou o grupo numa tour nacional que, em três meses e com mais de 30 datas, passou por 16 cidades diferentes do país e por todos os tipos de palcos.

 

Mafalda Raposo (voz), Ricardo Lopes (guitarra) e Luís Nunes (baixo) formam os The  Ramblers, nome que surgiu de uma velha música dos Rolling Stones, "Midnight Rambler".

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email