Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

shawn.jpg

 

Shawn Mendes revela video para “There’s Nothing Holdin’ Me Back”

Depois de ter conquistadorMEO Arena em maio, músico continua em digressão até dezembro

Shawn Mendes acaba de revelar o vídeo para o seu novo single, "There's Nothing Holdin' Me Back”, realizado por Jay Martin. O vídeo conta com Shawn Mendes e Ellie Bamber, por quem está apaixonado no vídeo. A atriz é especialmente conhecida pelo premiado filme “Animais Noturnos”. O vídeo foi rodado entre Paris, Amesterdão e o Reino Unido.

“Queria muito fazer um vídeo para esta canção que representasse o espírito de aventura. Senti que não havia melhor local para filmá-lo do que em diferentes cidades belíssimas da Europa”, revelou Mendes. “A canção é sobre seguir alguém que amas até ao fim do mundo e tomar decisões que nunca na vida acharias que irias tomar porque estás apaixonado por alguém. Quisemos criar uma história que mostrasse esta relação entre um rapaz e uma rapariga e das suas viagens juntos, da forma mais pura possível.”

Recentemente, Shawn Mendes interpretou pela primeira vez ao vivo “There’s Nothing Holdin’ MeBack” no programa televisivo “The Tonight Show starring Jimmy Fallon”. O tema recebeu muitos aplausos da crítica, com a “NYLON” a destacá-lo como um dos melhores lançamentos da semana, afirmando: “Shawn Mendes ataca a pista de dança com uma pop genuína.” A “V Magazine” referiu que a canção “é uma das mais animadas [do cantor], com uma bateria rápida, breakdowns acústicos meio-tropicais e um refrão que não sai da cabeça.”

Shawn encontra-se a meio da sua primeira digressão mundial por grandes arenas a promover o álbum “Illuminate”, que alcançou o 1.º lugar dos tops em todo o mundo. Depois de ter conquistado Portugal em maio passado com uma atuação estonteante na MEO Arena, em Lisboa, Shawn Mendes prepara-se para regressar aos Estados Unidos, sendo que a “Illuminate World Tour” só chegará ao fim em dezembro.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email