Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

shawnmercy.jpg

Shawn Mendes lança nova versão acústica do single “Mercy” 

Cantor volta a Portugal a 10 de maio, para um concerto na MEO Arena, em Lisboa.

Shawn Mendes acaba de revelar uma nova versão acústica do sucesso “Mercy”, já disponível em todas as plataformas digitais (iTunes, Apple Music, Amazon, GooglePlay e Spotify). A canção já vendeu cerca 3 milhões de singles em todo o mundo, somando ainda um número impressionante de 353 milhões de streams, até ao momento.

Esta novidade surge numa altura em que o jovem canadiano lusodescendente volta a dominar os tops das rádios dos Estados Unidos. “Mercy” atingiu o top 10 da tabela de airplay Pop Radio e o top 15 da lista Hot Adult Contemporary Radio.

Já o single “Treat You Better” alcançou o 1.º lugar da tabela Adult Contemporary Radio da Billboard, tendo subido do 5.º para o 1.º lugar. Este é já o segundo single de Shawn Mendes a liderar o top Adult Contemporary Radio, depois de ter alcançado o mesmo feito no ano passado com “Stiches”. 

Ambas as canções fazem parte do muito aplaudido e bem-sucedido álbum de estúdio “Illuminate”, que Shawn Mendes vem apresentar a Portugal no próximo dia 10 de maio, na MEO Arena, em Lisboa.

No final do ano passado o músico lançou ainda o disco ao vivo “Live at Madison Square Garden”, registo do concerto esgotado que  Mendes deu a 10 de setembro de 2016 nesta sala histórica de Nova Iorque, tendo sido a primeira vez que interpretou várias das canções de “Illuminate”.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.