Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

shawnmendes.jpg

 


SHAWN MENDES

"Handwritten" antecipado para 14 de Abril



"Life Of The Party" é o novo vídeo que antecipa álbum de estreia

 
Shawn Mendes vai lançar o seu primeiro álbum, "Handwritten", no dia 14 de Abril, e não a 28 como estava previsto inicialmente. 
A data de lançamento foi antecipada depois da estreia do novo vídeo, "Life Of The Party", ter provocado um verdadeiro frenesim - no Twitter, o tema recebeu 1,2 milhões de referências e Shawn Mendes havia prometido que se houvesse mais de 1 milhão de comentários sobre o vídeo, o álbum seria antecipado. E assim foi. O disco já está em pré-venda no iTunes.
 
O álbum de estreia do cantor está em pré-venda no iTunes e do disco já são conhecidos os temas "Life Of The Party", "Something Big" e "A Little Too Much". Este Verão, e já com "Handwritten" nas lojas, o músico dará vários concertos com Taylor Swift, acompanhando a cantora na digressão de promoção do seu último álbum, "1989", nos estádios norte-americanos.
Na semana passada, Shawn Mendes fechou a sua primeira digressão, em nome próprio, na Europa, onde tocou em Estocolmo, Berlim, Paris e Londres. Nos próximos meses, e antes da digressão com Taylor Swift, o cantor vai tocar em 11 cidades norte-americanas, em concertos todos eles já esgotados. 
 
Shawn Mendes é um jovem canadiano de 16 anos, de ascendência portuguesa, que cresceu em Toronto, no Canadá. Foram gravadas por Shawn Mendes versões de músicas de Leonard Cohen, Ed Sheeran, Tom Petty e Demi Lovato, todas elas disponíveis no YouTube. O tema "Life Of The Party" rapidamente conquistou os Tops da Billboard, e, em apenas hora e meia, a canção atingiu o 1º lugar na tabela norte-americana do iTunes. O lançamento internacional de "Life Of The Party" levou Shawn Mendes à liderança das tabelas de vendas em 5 países, atingindo os cinco primeiros lugares em 27 países e chegando ao Top10 em 36 outros.
 
Vídeo de Life Of The Party
 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email