Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

shawn.jpg

 

Shawn Mendes conquista rádios de todo o mundo com o single “There’s Nothing Holdin’ Me Back” 

O single entrou no top 5 da tabela Global Spotify com mais de 3,1 milhões de streams diários

Depois do grande sucesso que fez no seu regresso a Lisboa, com o concerto na MEO Arena, o lusodescendente Shawn Mendes continua a conquistar o mundo com o seu mais recente single, “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, que é um verdadeiro fenómeno global.

A canção está a conquistar as tabelas de airplay um pouco por todo o mundo. O tema acaba de atingir o 1.º lugar da tabela de airplay no Reino Unido, encontrando-se ainda em 2.º lugar na Alemanha, no top 5 da Austrália e Irlanda, no top 10 da Dinamarca, Holanda e Nova Zelândia e no top 15 dos EUA e Canadá. Em Portugal, “There’s Nothing Holdin’ Me Back” chegou ao top 30 da tabela nacional de airplay, ao lado de Mercy, que alncançou o primeiro lugar.

“There’s Nothing Holdin’ Me Back” está também a conquistar os tops do Spotify por onde passa, tendo entrado recentemente para o top 5 da tabela Global Spotify com 3,1 milhões de streams. O single está ainda no top 5 dos temas mais ouvidos no Reino Unido, Áustria, Alemanha, Irlanda e Dinamarca, no top 10 de Portugal, Austrália, Bélgica, Canadá, Hong Kong, Japão, Holanda, Nova Zelândia, Polónia, Singapura, Suécia e Suíça e top 15 do Spotify nas Filipinas e Taiwan.

O tema também já atingiu o 1.º lugar do top de vendas no iTunes em 18 países, entre eles os EUA, Reino Unido, Canadá, Alemanha, Brasil, Áustria, Irlanda, Holanda, Filipinas e Suécia. 

“There’s Nothing Holdin’ Me Back” faz parte da reedição de “Illuminate”, o aclamado segundo álbum de estúdio de Shawn Mendes.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email