Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Sérgio Godinho: “Liberdade” em pré-venda no iTunes. Data extra no Porto

 


SÉRGIO GODINHO

"LIBERDADE" disponível em pré-venda no iTunes

CAPICUA, CONVIDADA NO PORTO E LISBOA

DATA EXTRA PORTO – 2 NOV/17H

Na mesma semana em que viu chegar aos escaparates o seu primeiro livro de contos - "Vidadupla" (Quetzal) - Sérgio Godinho anuncia Capicua como convidada especial para os concertos de "Liberdade" que irá realizar no Porto e em Lisboa no mês de Novembro.

Mas as novidades não se ficam por aqui: devido à forte adesão, é também hoje divulgada uma segunda data deste espectáculo no Teatro Municipal Rivoli, uma "sessão extra", uma "matinée" às 17H do dia 2.

Ainda que uma estreia, a partilha que sucederá em palco entre Sérgio Godinho e Capicua surge na sequência da admiração que os dois autores sentem pelo trabalho um do outro e já perpetuada em alguns "mimos" públicos (por Capicua no tema "Vayorken" com o verso "ai de quem dissesse mal do Sérgio Godinho"; ou por Sérgio Godinho, no texto que integra o disco "Liberdade", parafraseando o mesmo tema, com a frase "a gente diverte-se imenso").

Entretanto, antecipando a chegada às lojas no próximo dia 27, o disco ao vivo "Liberdade" já se encontra disponível em pré-venda no iTunes. Na encomenda, os fãs, recebem imediatamente o tema que dá nome ao disco e que lançou o mote para os concertos que, desde Abril têm percorrido o País, numa celebração de quarenta anos de Portugal democrático.

Em disco (e em palco) para além de alguns dos seus maiores êxitos - "Maré Alta"; "Que Força É Essa"; "A Noite Passada"; ou "Lisboa Que Amanhece" - o "escritor de canções" apresenta "Tem O Seu Preço", um original escrito no início deste ano para a peça "Tropa-Fandanga" do Teatro de Praga; "Foi Aos 25 Dias De Abril", uma da parceria com Jorge Constante Pereira com quem no passado criou "Os Amigos de Gaspar"; e, ainda, um tema de José Afonso ate à data nunca fixado em disco, "Na Rua António Maria".

           01 NOV / 21H30 – TM RIVOLI / PORTO
           02 NOV / 17H00 – TM RIVOLI / PORTO
           22 NOV / 22H00 – COLISEU 7 LISBOA

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email