Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

liberdade4.jpg

 

 

SÉRGIO GODINHO

COLISEU/LISBOA - 22 NOV/ 22H00

CONVIDADA ESPECIAL: CAPICUA

É já no próximo sábado que Sérgio Godinho leva "Liberdade" ao Coliseu dos Recreios, num regresso à mítica sala lisboeta.

Depois de nos passados dias 1 e 2 de Novembro ter apresentado "Liberdade" perante um lotadíssimo Rivoli, chega agora a vez do público de Lisboa assistir à mais recente produção do "escritor de canções" – uma revisitação à sua obra de forma dinâmica e atual.

No próximo sábado, para além das canções emblemáticas do cantautor, poder-se-ão ainda escutar algumas das novidades que "Liberdade" nos trouxe - o inédito "Tem o seu preço"; a recuperação de "Foi aos 25 dias de Abril", tema composto em parceria com Jorge Constante Pereira; e "Na Rua António Maria", tema da autoria de Zeca Afonso nunca antes gravado. Tudo isto na companhia dos "Assessores" e, na qualidade de "convidada especial", Capicua.

Este concerto acompanha o lançamento no mercado do disco ao vivo com o mesmo título captado em Abril passado quando da passagem do espetáculo pelo São Luiz Teatro Municipal, Cine-Teatro Louletano e Centro de Arte de Ovar. Também recentemente, foi divulgado o teledisco do tema "Liberdade" montado a partir da memorável passagem de Sérgio Godinho pelo Festival Bons Sons e aqui imortalizada.

Os (poucos) bilhetes ainda disponíveis para este espetáculo encontram-se à venda nos locais habituais e em bilheteiraonline.pt.  

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email