Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

seBENTA-14nov2015.png

 

 

Sexta, 13 Novembro, os seBENTA apresentam novo single, "VIVE", no Popular de Alvalade, em Lisboa. Está marcado para as 22h00 e conta com o apoio MEO Music.
 
A banda quer que a participação do público seja mais forte e que faça parte da história da banda. Os seBENTA vão gravar um videoclip e convidam todos os que vão marcar no concerto a gravarem - telemóveis, câmeras... - a música "VIVE" e posteriormente enviarem as imagens captadas para o mail para sebenta.management@gmail.com com nome e informação de contacto.
 
As imagens poderão ser enviadas até ao final do dia 15 de Novembro
 
O tema "VIVE" será o primeiro do alinhamento, portanto preparem os vossos telemóveis e câmeras, porque serão os próximos realizadores do novo videoclip dos seBENTA.
 

O novo single “VIVE” arrisca-se a ser um dos temas do ano e deixa-nos a certeza que o melhor do rock está de volta. É mais um excelente tema rock a que os seBENTA já nos habituaram.

 

A banda lança “VIVE” com as participações de Zé Pedro (Xutos e Pontapés) nas guitarras e do mundialmente conhecido surfista Garrett McNamara, que vai descendo as enormes ondas da Nazaré, como se pode ver no videoclip de VIVE.

 

Os seBENTA assumem cada vez mais um lugar de excelência no panorama do rock nacional, como uma das melhores bandas. Com uma qualidade inquestionável, o projeto vai evoluindo de álbum para álbum. Estando sempre junto dos seus fãs, a sua história é hoje maior que ontem, porque acreditar é mais que tudo… é ir até ao fim do mundo!

 

Nos seus 10 anos de existência, os seBENTA foram-nos habituando a seguir as suas canções. “Bem, Pensando Assim”, foi o primeiro single da banda. Retirado do álbum “O Beijo” (2006), estreou na Antena 3 e tornou-se rapidamente num sucesso de popularidade de rádio. Em 2008 foi a vez de “Ver Vamos”, retirado do álbum “Efeito Secundário” e mais uma vez a banda criava um verdadeiro hino de rádio e televisão. E quem não se lembra de ouvir “Balas de Prata” e “Olhos de Quem”? Temas que foram tantas vezes passados e preferidos do público. Em 2012 e 2013, anos em que o mundo podia acabar, os seBENTA fizeram-nos acreditar que o amor tudo pode com “Grita Pelo Nosso Amor”. Com esta música os seBENTA conquistaram o público em mais de 150 espetáculos, marcando o regresso da banda em grande.

 

seBENTA: Paulecas (voz/baixo), André Fadista (bateria), Ruben Gomes e Ricardo Galrão

 

 

 

 
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email