Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

 

Sarah Nery edita EP homónimo

 

O EP de estreia de Sarah Nery, homónimo, tem edição marcada para o próximo dia 11 de maio. “No time to waste”, o single de apresentação, permite desvendar um pouco daquilo que será o primeiro trabalho da cantora e compositora, que terá o selo da Music In My Soul.

 

Sarah Nery nasceu a 27 de Julho de 1988, em Cabo Verde, onde teve o seu primeiro contacto com a música Gospel, no coro da igreja que frequentava habitualmente.


Aos 18 anos viajou para Portugal, para continuar os seus estudos. E foi no nosso país que se apaixonou pela música e descobriu a sua vocação para escrever, compor e cantar. Após muito esforço e dedicação, Sarah conseguiu lançar a sua primeira música, "Heaven", e mais tarde o tema “Tchap tchara”.


O seu estilo musical varia entre Pop, House e R&B e, embora tenha escrito as suas primeiras músicas em inglês, começa também a ponderar lançar algumas em português e em crioulo.


Sarah Nery tem grandes influências de uma ampla variedade de artistas, nos quais se destacam Craig David, Michael Jackson, Rihanna, Usher, Beyonce, Justin Timberlake, Bruno Mars, Pink, Coldplay, Muse, Jessie J, Kylie Minogue, Avril Lavigne, Ivete Sangalo, Nelson Freitas, Susana Lubrano, Beto Dias, Anselmo Ralph e David Fonseca.

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email