Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

sara paço.jpg

 

 

Sara Paço lança site e oferece álbum
 

No Domingo dia 1 de Maio, Dia da Mãe, será lançado o website da cantora Sara Paço e com ele uma oferta muito especial do álbum “Waking Up the Drums” e do single “Soul Red Car”.

 

Este novo espaço na Internet visa uma maior proximidade com todos os fãs da cantora e todos os apaixonados por música. Ali poderão acompanhar de perto todas as novidades sobre os projetos desta cantora muito especial, economista de formação e uma dedicada surfista, com muitas horas passadas nas ondas.

 

No seu site poderá encontrar a agenda de concertos, noticias, fotografias, vídeos, um espaço para contacto e pontualmente algumas surpresas.

 

É o caso da disponibilização gratuita para download do álbum “Waking Up the Drums” e o do single “Soul Red Car” que a cantora oferece como sugestão para prenda do dia da mãe que no caso de Sara Paço é a sua fã nº 1 e a maior incentivadora da sua carreira.

 

Entre os dias 1 e 8 de Maio e apenas à distância de um clique, todos os interessados poderão fazer o download das magníficas músicas que misturam de forma soberba blues, jazz, soul, funk e pop.

 

Autora, compositora e produtora das suas músicas, Sara Paço tem mais de cem temas registados na Sociedade Portuguesa de Autores e tem dividido o seu tempo entre Lisboa e Londres onde prepara o seu novo álbum.

www.sarapaco.com

 

Acompanhe a Sara Paço em:

www.facebook.com/saramcpaco

www.youtube.com/user/xSaraPacox

https://twitter.com/sarapaco

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email