Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

ana moura.jpg

 

Santander Totta e Ana Moura juntos para promover a cultura Portuguesa

Parceria com a fadista vai durar dois anos e contempla o apoio a mais de 100 concertos. Banco reforça envolvimento em iniciativas que promovem a cultura Portuguesa.

Banco Santander Totta e Ana Moura formalizaram hoje uma parceria, para os próximos dois anos, que contempla o patrocínio a mais de 100 concertos da artista. O Banco reforça assim o seu envolvimento em iniciativas que promovem a cultura Portuguesa, em termos nacionais e além-fronteiras.

Aproveitando para realçar o mote de um Banco Simples, Próximo e Justo, a parceria agora fechada prevê, ainda, que Ana Moura passe a ser um rosto SELECT, uma das marcas de referência do Banco Santander Totta.

O acordo hoje assinado por Ana Moura e pelo Presidente Executivo do Banco Santander TottaAntónio Vieira Monteiro, vai permitir que, ao nível da marca SELECT, o Banco passe a utilizar a imagem da fadista em brochuras, cartazes, materiais de merchandising, revistas, stand-ups, página de internet, Facebook, entre outros. Relativamente ao patrocínio da tour de Ana Moura, os concertos terão em pano de fundo o logotipo do banco e a voz off inicial “Santander Totta apresenta…”.

“Esta nova parceria mostra o interesse do Banco em estar presente em iniciativas positivas e dinâmicas que promovam a nossa cultura em termos nacionais e além-fronteiras num momento importante e de reafirmação da marca Portugal”, disse António Vieira Monteiro, Presidente Executivo do Banco Santander Totta.

Ana Moura afirma que “é para mim um grande privilégio ver uma instituição tão prestigiada como o Santander Totta a associar-se a mim e à minha carreira e estou confiante de que esta parceria será mutuamente proveitosa”.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.