Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

salmar.jpg

SALMAR REGRESSA EMBALADO POR “O TEMPO NÃO ESPERA”

 

Salmar é um daqueles intérpretes especiais com o raro dom de nos envolver nas suas obras de forma orgânica. A ele já devemos as baladas “Invade-me a Alma” e “Inventar O Teu Amor”, provando que o romantismo de outras eras ainda existe entre nós. Agora regressa com “O Tempo Não Espera”, poderosa criação onde o amor continua a ser o mote, mas com uma urgência de viver que até aqui não tínhamos experienciado.

 

Todos os temas pertencem a “Inquietação”, disco de estreia do cantor, compositor e músico oriundo de Peniche. Este é um trabalho embebido pela sonoridade pop que conquista e apaixona, estando já disponível nas principais plataformas digitais através do selo da Music For All.

 

Nasceu sob o nome de Filipe Ferreira, mas é como Salmar que sobe a palco. Sempre sentiu a música como uma extensão de si mesmo, uma forma alternativa de comunicar e expressar os seus pensamentos, atos e desejos.


Cedo se tornou adquirido que seguiria pelo atribulado, e emocionante, trilho que pode ser o mundo da música. Na hora de escolher um nome artístico honrou a terra que o viu nascer, Peniche e, acima de tudo, a forte ligação ao mar. Não é, portanto, ao acaso que hoje o chamamos de Salmar!


Passada uma década e meia e mais de quinhentos concertos por todo o país tomou uma decisão: apostaria verdadeiramente na sua carreira a solo. Consolidou, assim, o desejo e a promessa de escrever, compor e cantar temas seus e só seus.

 

A consequência natural desta resolução é o lançamento do seu álbum de estreia, “Inquietação”. Editado em 2017, já viu serem extraídos os singles “Invade-me a Alma”, “Inventar o Teu Amor” e o recente “O Tempo Não Espera”. 2017 é o ano em que Salmar dá, definitivamente, o salto rumo ao infinito.

 

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email