Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

ruimassena.jpg

 

Rui Massena apresenta "Solo" esta sexta e sábado



Disco do maestro já está nas lojas e muito bem posicionado nos Tops nacionais

O maestro e compositor Rui Massena apresenta o álbum "Solo" nas lojas Fnac, nos próximos dias 27 e 28 de Março, Dias Aderente Fnac. Na sexta-feira, dia 27, Massena toca em Lisboa em dose dupla - pelas 18:30 estará na loja do Centro Comercial Colombo e às 21:30 na Fnac dos Armazéns do Chiado. No dia seguinte, o músico desloca-se para norte, para apresentar o disco na loja do NorteShopping, numa atuação agendada para as 22:00.
 
Os showcases integram as Dias Aderente Fnac, e servem para antecipar os dois concertos de apresentação de "Solo", em Lisboa e no Porto - o Centro Cultural de Belém, na capital, recebe o pianista a 16 de Abril, e a Casa da Música, na invicta, acolhe uma atuação do músico a 19 de Abril.
 
Rui Massena, figura pública do panorama cultural nacional, que ajudou, por exemplo, a transformar Guimarães 2012 - Capital Europeia da Cultura num caso de sucesso, dá agora a conhecer o seu primeiro conjunto de canções escritas para piano. "São peças ao piano, onde espelho o meu mundo interior, seja um momento ou um amor. Quis que, no seu conjunto, construíssem um disco que me transmita tranquilidade", revela o maestro.
 
O álbum "Solo" é o trabalho de estreia de Rui Massena. O disco, que chegou recentemente às lojas, entrou directamente para o 8º lugar na lista de discos mais vendidos em Portugal, mantendo-se ainda no Top 10.
 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.