Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

charrasepragaldacunha.png

 

 

Rogério Charraz apresenta novo single com um convidado especial:
Rui Pregal da Cunha

Se me perguntas a mim é a nova aposta de Rogério Charraz para continuar a apresentar o seu mais recente disco, editado em 2014.
 
Agora numa versão renovada, o tema de abertura de Espelho tem como convidado especial Rui Pregal da Cunha, a voz de grupos icónicos como Heróis do Mar ou LX90, e contará com distribuição digital e vídeo em Outubro.
 
Entretanto, Rogério Charraz está já a trabalhar em músicas para um próximo trabalho discográfico, a editar em 2016, sendo os primeiros sons desvendados no início do ano.
 
Sobre Espelho
 
Espelho é o título do segundo disco de Rogério Charraz, que explica assim a escolha: “Quando olho para este disco, revejo-me na imagem sonora que ele reflete. As melodias, a harmonia, as palavras, os arranjos, tudo isto sou eu em forma de canções. Este é o meu espelho, espero que se revejam também nas emoções que nele partilho.”
 
O sucessor de A Chave confirma a maturidade e a versatilidade de um compositor que aborda com o mesmo à vontade o amor ou a crítica social, e que explora vários ambientes musicais. Do folk ao rock, da morna ao reggae, são muitas as cores que transparecem da música de Rogério Charraz, e que estão também refletidas nos convidados deste disco: a luso-brasileira Luanda Cozetti, o rapper Sensi, o cabo-verdiano Dany Silva, o cantautor Miguel Calhaz e agora Rui Pregal da Cunha.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.