Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

rodrigoleao.jpg

Rodrigo Leão

Oiça as novas canções de Rodrigo Leão & Scott Matthew em primeira mão com pré-venda de “Life is Long”

O tema “Enemies” estará disponível a partir de amanhã como o segundo instant grat

Depois de terem revelado recentemente o single “That’s Life”, Rodrigo Leão e Scott Matthewpreparam-se para, nas próximas semanas, desvendar uma série de novas canções que vão integrar este primeiro álbum conjunto, intitulado “Life is Long” e com lançamento previsto para setembro.

Quem adquirir já este álbum no regime de pré-venda recebe não só o single “That’s Life”, mas a 25 de junho recebe uma nova canção, “Enemies”, um mês depois, a 25 de julho, já pode ouvir em primeira mão outra novidade, o tema “The Fallen”, sucedendo a 25 de agosto “Unnatural Disaster” e a 25 de setembro a última novidade, a canção “Death Defying”.

Esta é, por isso, uma oportunidade única de ouvir antes do álbum chegar às lojas algumas das canções que fazem deste encontro entre Rodrigo LeãoScott Matthew tão especial e único.

Os dois músicos conheceram-se em 2011, quando Scott Matthew aceitou o convite de Rodrigo Leão em participar no álbum “A Montanha Mágica”, tendo então dado voz à canção “Terrible Dawn”. Desde então sucederam-se uma série de outras colaborações, tanto em estúdio como em concertos.

Aliás, aqueles que já os viram juntos em palco sabem o quão ricos estes encontros podem ser, de como a voz doce e profunda de Scott e as melodias e orquestrações encantadoras de Rodrigo Leão se unem na perfeição. Este álbum é mais um passo nesta parceria tão frutuosa.

“Life Is Long” é a história de um encontro improvável que provou ser inevitável, entre um compositor conhecido pelas suas melodias enlevadas e uma voz que as leva ao patamar superior de magia.

Essa magia será vivida novamente em palco, tendo os dois músicos já um concerto marcado para o Coliseu do Porto, a 4 de novembro, no âmbito do Misty Fest

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email