Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Rodrigo Leão & Scott Matthew lançam vídeo para “Life Is Long”

Álbum conjunto dos dois músicos editado com entrada directa para nº1 no iTunes e lojas Fnac

Depois de “That’s Life”, a primeira canção retirada do álbum conjunto de Rodrigo Leão e Scott Matthew, agora é lançado um novo vídeo deste disco, para o tema “Life Is Long”, que dá título a este projeto tão especial. O videoclip, que estreia mundialmente hoje, foi realizado por Lourenço Mello e conta com a participação de dois atores célebres portugueses: São José Lapa e João Perry.

O álbum “Life Is Long” foi editado recentemente e entrou diretamente para o 1.º lugar do top de vendas do iTunes. Depois de várias colaborações no passado, este disco é a prova que um novo encontro destes dois artistas era há muito aguardado pelas suas bases de admiradores.

 

Life Is Long” é a história de uma parceria improvável que provou ser inevitável, entre um compositor conhecido pelas suas melodias enlevadas e uma voz que as leva ao patamar superior de magia. Este é um disco de uma beleza discreta mas arrebatadora, como só Rodrigo Leão e Scott Matthew poderiam fazer juntos. 

Essa magia será vivida novamente em palco, tendo os dois músicos já um concerto marcado para o Coliseu do Porto, a 4 de novembro, no âmbito do Misty Fest  e outro no  Coliseu de Lisboa  no  dia 6. São ainda de destacar as seguintes datas: 5 de novembro no Arena de Évora, 9 de novembro no Convento de São Francisco, em Coimbra e dia 13 de novembro no Cine– Teatro Louletano, Loulé. 

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.