Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

rodrigoleao.jpg

 

Rodrigo Leão

Oiça as novas canções de Rodrigo Leão & Scott Matthew em primeira mão com pré-venda de “Life is Long”

Até setembro os dois músicos vão revelar vários temas originais do álbum conjunto

 

Depois de terem revelado recentemente o single “That’s Life”Rodrigo Leão e Scott Matthewpreparam-se para, nas próximas semanas, desvendar uma série de novas canções que vão integrar este primeiro álbum conjunto, intitulado “Life is Long” e com lançamento previsto para setembro.

 

Quem adquirir já este álbum no regime de pré-venda recebe não só o single “That’s Life”, mas a 25 de junho recebe uma nova canção, “Enemis”, um mês depois, a 25 de julho, já pode ouvir em primeira mão outra novidade, o tema “The Fallen”, sucedendo a 25 de agosto “Unnatural Disaster” e a 25 de setembro a última novidade, a canção “Death Defying”.

 

Esta é, por isso, uma oportunidade única de ouvir antes do álbum chegar às lojas algumas das canções que fazem deste encontro entre  Rodrigo Leão e Scott Matthew  tão especial e único.

 

Os dois músicos conheceram-se em 2011, quando Scott Matthew aceitou o convite de Rodrigo Leão em participar no álbum “A Montanha Mágica”, tendo então dado voz à canção “Terrible Dawn”. Desde então sucederam-se uma série de outras colaborações, tanto em estúdio como em concertos.

 

Aliás, aqueles que já os viram juntos em palco sabem o quão ricos estes encontros podem ser, de como a voz doce e profunda de Scott e a as melodias e orquestrações encantadoras de Rodrigo Leão se unem na perfeição. Este álbum é mais um passo nesta parceria tão frutuosa.

 

“Life Is Long” é a história de um encontro improvável que provou ser inevitável, entre um compositor conhecido pelas suas melodias enlevadas e uma voz que as leva ao patamar superior de magia.

 

Essa magia será vivida novamente em palco, tendo os dois músicos já um concerto marcado para o Coliseu do Porto, a 4 de novembro, no âmbito do Misty Fest.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email