Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

rita redshoes.jpg

 

Rita Redshoes

Novo single “Life is Huge” ficou disponível hoje

4.º álbum de originais previsto para Outubro

“Life is Huge” é o nome da nova canção de Rita Redshoes, o primeiro single do novo álbum, previsto editar no próximo mês de Outubro. Ficou hoje disponível em todas as plataformas digitais, para ouvir 

 

 

 

"Esta canção andava cá dentro há mais tempo do que devia, sendo que “dentro” é sítio que não sei precisar onde fica. Ainda não lhe ouvia as notas todas, tinha apenas umas frases soltas numa folha. Até que numa manhã de Março, ao piano, tomou conta das minhas mãos e roubou-me toda a atenção de que dispunha.”, descreve Rita Redshoes.

 

“Inicialmente sorri e achei que a estava a escrever de forma certeira para uma amiga que tem pressa em viver. Horas depois, quando a terminei, percebi que era um recado para mim; é que me esqueço facilmente que a história de uma vida só é contada no fim."

 

O 4.º álbum de Rita Redshoes foi gravado em Berlim e na produção contou com a condução de Victor Van Vugt, produtor do seminal disco de Nick Cave, “Murder Ballads”  e do disco de Beth Orton, “Trailer Park”, vencedor do prestigiado Mercury Prize.

 

Para além dos já citados Nick Cave e Beth Orton, o produtor australiano já trabalhou com nomes como P.J.Harvey, Depeche Mode, The Fall, Billy Bragg ou Einsturzende Neubauten, só para citar alguns.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email