Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Rita Red Shoes

 

Rita Redshoes

Estreou hoje em rádio o single “Broken Bond”

Novo álbum, “Life Is A Second Of Love”,
chega às lojas a 12 de Maio

 

É o regresso de Rita Redshoes às canções. “Life Is A Second Of Love”, o seu 3.º  trabalho de originais, confirma o seu talento e reforça-a, primeiro, como uma das mais talentosas compositoras da sua geração, segundo, como intérprete de rara sensibilidade.

“Broken Bond”, o tema que estreou hoje em rádio, é a primeira amostra de “Life Is A Second Of Love”, um trabalho gravado no final de 2013 entre Portugal e o Brasil com produção a cargo de Gui Amabis, músico e produtor oriundo de São Paulo.

Para além das programações e samples de Gui Amabis, Rita Redshoes contou ainda com a participação dos brasileiros Regis Damasceno (guitarra e baixo) e de Dustan Gallas num improvável solo de guitarra eléctrica que marca indubitavelmente esta canção. Em termos nacionais e para além de Rui Freire, habitual baterista do projecto, contou ainda com Ana Cláudia Serrão no violoncelo e, numa participação que se estende a outras canções do álbum, nos coros, Afonso Cabral, David Santos (aka Noiserv) e Salvador Menezes, membros do colectivo You Can’t Win Charlie Brown.

O vídeo de “Broken Bond” estreia amanhã, às 10:00, no site da Rádio Comercial e nas redes sociais da artista. Entretanto, está também disponível no iTunes e no MeoMusic

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email