Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Rita Redshoes

 

Rita Redshoes

“LIFE IS A SECOND OF LOVE” JÁ DISPONÍVEL

Compra do disco na Fnac dá acesso
aos concertos de apresentação

Rita Redshoes apresenta ao vivo, esta semana, o novíssimo "Life is a Second of Love". As entradas para o Lux, Lisboa (dia 15) e Hard Club, Porto (dia 16) fazem-se através da compra do álbum na Fnac ou nas salas de concertos, nos dias dos espetáculos.

Para estes concertos, Rita Redshoes faz-se acompanhar pela sua banda: Rui Freire (bateria) e Paulo Borges (teclados), colaboradores de longa data, e pelos membros mais recentes Tiago Maia (baixo) e Pedro Vidal (guitarras). Nestes concertos a artista terá ainda a companhia de Gui Amabis, músico, compositor e produtor oriundo de São Paulo, responsável pela produção deste disco.

"Life is a Second of Love", o 3.º álbum de Rita Redshoes, recebeu 4 estrelas e honras de capa do Ípsilon na passada sexta-feira. No suplemento de artes do Público, Gonçalo Frota escreve assim: "Life is a Second of Love" é a passagem para a idade adulta de Rita Redshoes. A meninice pop de outrora é abandonada em favor de uma autora de canções de linhagem clássica. Agora compõe como se pertencesse a um outro tempo e não como se vivesse a sonhar com ele". 

O disco encontra-se igualmente disponível em todas as plataformas digitais. O vídeo do primeiro single extraído deste álbum, "Broken Bond", pode ser visto a partir do canal de Youtube da artista, onde foram disponibilizado ainda os "stream vídeos" para todas as canções do álbum.


Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email