Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

Rita Redshoes: leva “Life Is A Second Of Love” ao palco da Casa da Música,

 

RITA REDSHOES

Life is A Second Of Love

A caminho do Porto

No próximo dia 27 de Setembro, Rita Redshoes leva o seu último disco "Life Is A Second Of Love" ao palco da Casa da Música.

A viagem até ao Porto ocorre depois da inolvidável apresentação realizada no sábado passado no São Luiz Teatro Municipal, em Lisboa. Um concerto que rendeu todos os presentes às canções de Rita Redshoes, das mais recentes até às que marcaram a sua discografia de três álbuns.

No site Made In Portugal, concluía-se a resenha ao concerto: "Numa noite fantástica na capital, dentro e fora de portas, degustaram-se sonoridades de uma cantora que vem vingando no panorama musical português, e de quem se quer ouvir mais, muito mais. "Life Is A Second Of Love" é um álbum que materializa o regresso de Rita Redshoes às canções e que vem reafirmar o seu talento como compositora e intérprete, como singer-songwriter de excelência."

No espectáculo, Rita Redshoes presenteia o público com uma dinâmica musical invulgar, o blog Phonograph Me resume da seguinte forma: "A maturidade em palco, com a sua guitarra e o resto da banda contrasta com o ar delicado ao piano nos momentos a solo. Hoje, Rita já não é a mesma menina que conquistou o seu lugar na música portuguesa com o disco de estreia, "Golden Era". Mas não deixou de sonhar. Antes, está mais serena, mais segura.
Foi o que pensei quando ouvi "Blood Deal". A voz de Rita prende-nos e embala-nos, provando que é hoje uma cantautora sublime, a fazer lembrar os grandes nomes de outrora."

Como é hábito nas apresentações de Rita Redshoes as componentes cénica e luminotécnica não foram descuradas, sendo complementares da emotividade e rigor que Rita Redshoes e banda imprimem às suas interpretações.

A apresentação de dia 27 decorre a partir das 21H podendo os ingressos ser adquiridos nos locais habituais
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email