Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

RITA REDSHOES

Documentário na RTP | Concertos em Lisboa e Porto | Apresentações especiais para os mais novos

A rentrée 2014 promete ser de intensa atividade para Rita Redshoes – eram já conhecidas as datas de apresentação do seu último disco "Life Is A Second Of Love" em Lisboa e Porto mas o mês de Setembro anuncia ainda mais algumas novidades:

        - No dia 6, a partir da 23H30, será exibido na RTP2 o documentário "Life Is A Second Of Love" editado e dirigido por Filipe Ferreira e em que Rita Redshoes nos mostra, numa outra perspectiva, as canções do seu último trabalho. Inclui entrevistas à artista, ao produtor, o brasileiro Gui Amabis, e imagens inéditas do processo de criação e produção;

        - A 13, Rita Redshoes participará na edição 2014 do evento NOS D´Bandada que se realiza na cidade do Porto. Uma apresentação diferente da habitual, a solo ("reduced set"), em que a singularidade artística de Rita Redshoes se evidenciará;

       - A 20 e 21 e em complemento ao concerto agendado para o São Luiz Teatro Municipal, Rita Redshoes efectuará duas apresentações especiais para o público infanto-juvenil no sub-palco da sala principal - os mais novos vão ser convidados a descer ao quarto da menina dos sapatos vermelhos para um jogo de surpresas sensoriais e uma viagem de percepção visual e sonora ao subconsciente da criatividade. Um desafio que surge na sequência participação no ano passado no "Big Bang – Festival de Música e Aventura Para as Crianças" realizado no CCB.

E claro, como ponto alto do mês de Setembro, os concertos no São Luiz Teatro Municipal e na Casa da Música, respectivamente a 20 e 27. Estes espetáculos marcarão o regresso de Rita Redshoes a estas salas emblemáticas de Lisboa e Porto depois de, em 2012, ter apresentado nesses locais "The Other Women - O mundo nas canções d’elas", um tributo às vozes e compositoras que influenciaram o seu percurso artístico.

O São Luiz e a Casa da Música acolherão Rita Redshoes e banda para concertos centrados nas novas canções e sonoridades mas em que a songwriter dos sapatos vermelhos não deixará de percorrer o repertório dos álbuns anteriores - "Broken Bond", "White Lies" ou " There’s No Sky Above Our Heads" conviverão com os menos recentes "Choose Love", "Captain Of My Soul" ou "The Beginning Song".
 
Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.