Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

O meu registro criminal
Tá quase todo na rua principal
Catujal stand up vizinhança
Do maltês ao terminal
Agora tou bem nunca tive igual
Pra ser honesto eu só vivi mal
Até saber o que fazer

Com uma balança digital
Uma balança digital, yeah yeah
Boy, uma balança digital
Quem é que manda na city town
Com uma merda que arrepia a espinha cervical
Eu claramente, parapente
Não há muita conversa paca pra frente

Se a conversa não tá nessa então passa a frente
Eu tou em qualquer club com a faca lá dentro
Uma faca lá dentro, yeah yeah
My nigga, uma faca lá dentro
E cada vez que o homem cospe
No meio do people ouves uma voz a gritar,
A chapa tá quente, a chapa tá quente
Aleluia fala bem a chapa tá quente

O Rubinho já tem a fazenda
Eu tou a tentar ter uma vivenda na Lapa pra gente
E como uma só não faz moçê
Manda vir rodadas boy, a tasca é nossa
Já tou cá desde o tempo da rasca socia
Basta socia, a pasta é nossa
A casca é grossa

Yeah, um beat it da nova serie boy about that
Fazer dinheiro é serio, yeah i'm about that
Mas não é por causa disso
Que eu vou deixar de comprar grifes no outlet
What you know about that?
Big money, what you know about that?
Eu tou chilly no hotel a fazer contas a vida
Enquanto alguém faz uma sound check
Guita viva i'm not about checks
Guita viva i'm not about checks

É relativo eu ter o mike fat
Fuck that, my nigga eu dou-te o papo reto
What you know about cash?
Small money, what you know about cash?
Que paleio pros tropas é que tás cheio das notas
Mas tu nem tocas no outjets
Tua querida queria me montar a tenda
Já com o vestido posto pra eu rasgar a renda

Além dela tar par da agenda
Ainda me ajuda a pagar a renda
Boy, tu não tás a acompanhar a lenda?
Boy, tu não tás a acompanhar a lenda?
I don't give a fuck, se a música não der
Tu sabes bem que eu vou ter que voltar a venda

E como uma só não faz moçê
Manda vir rodadas boy, a tasca é nossa
Já não dá mais pra viver há rasca socia
Basta socia, a pasta é nossa, casca grossa

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email