Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

 

Letra

 

Há palavras que me aguardam
Entre lábios que nunca calei
Há silêncios que perdem
Entre horas de falar e ter

No teu lugar
Sem procurar
O meu olhar
No teu pecado a sós

E nesse mar
Onde tu irás
Gaivota voa
Sem nunca voltar

No teu mundo onde estás longe de mim
No teu medo em que vais ficar sem mim

Há momentos que se escapam
Pelos rasgos de um anoitecer
Pensamentos que só temem1
No instante de poder nascer1

No teu lugar
Sem procurar
O meu olhar
No teu pecado a sós

E nesse mar
Onde tu vais
Gaivota voa
Sem nunca voltar

No teu mundo onde estás longe de mim
No teu medo em que vais ficar sem mim

Uh…
Ah…

No teu lugar
Sem procurar
O meu olhar
No teu pecado a sós

E nesse mar
Onde tu irás
Gaivota voa
Sem nunca voltar

No teu mundo em que estás longe de mim
No teu medo onde vais ficar sem mim.

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email