Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

raquel guerra.jpg

 

 

 
Após ter estado na Polónia como artista convidada da semana portuguesa Flavours of Portugal, em representação do Fado, Raquel Guerra edita o seu primeiro álbum de originais intitulado "Desencontros":
 
 
Desencontros, foi inteiramente composto por Marios Gligoris e por Nuno Valério. É constituído por dez temas que fazem um percurso por baladas intensas, temas pop e jazz, onde é possível apreciar o brilho da vozde Raquel Guerra. 
 
 
Raquel Guerra ficou conhecida pela sua participação na 2ª edição doprograma Ídolos (SIC), onde obteve o 2º lugar. Marcou presença em As Melhores Baladas de Sempre (TVI), Especial de Natal e Globos de Ouro (SIC) e no grupo de intérpretes residentes do programa Família Superstar. Fez parte de vários projectos musicais por todo o país com Nuno Guerreiro, João Gil e Ala dos Namorados. Participou ainda no Festival RTP da Canção 2014. 
 
 
Ganhou destaque pela sua participação na telenovela Floribela, sendo também um dos elementos da banda. Em 2008, integrou o elenco da produção da TVI, Feitiço de Amor, e em 2009 participou na série Morangos com Açúcar. Recentemente integrou o elenco deDancin’ Days (SIC).
 
 
O álbum encontra-se disponível em todas as plataformas digitais:  itunes, spotify, google play, amazon, deezer, groove, rhapsody e youtube music entre outros.
 

 

 

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email