Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

malhas.png

 

 

O desafio é simples: pedir aos ouvintes que tricotem ou costurem peças de enxoval para os bebés mais necessitados.A Rádio SIM está de volta com a campanha Malhas que o Amor Tece, uma iniciativa que começou em 2009 e que desde então já entregou mais de 15 mil peças a instituições de apoio à infância, tudo graças à generosidade e enorme envolvimento dos seus ouvintes.

 

Esta é uma iniciativa da Rádio SIM que reúne um número cada vez maior de ouvintes. Sentindo que é impossível parar esta crescente maré de generosidade, e assinalando a entrada na Quaresma, a Rádio SIM lança de novo o desafio.

 

Todos podem participar com gorros, camisolas, mantas, calças, pijamas, etc. Estas peças serão depois entregues a instituições de solidariedade social que trabalhem com crianças e recém nascidos em situação de risco.

 

As peças tricotadas deverão ser entregues ou enviadas para a sede da Rádio SIM - Rua Ivens nº14/1249-108 Lisboa - até à Páscoa. Após este período será escolhida a instituição que irá beneficiar desta ajuda.

 

No ano passado a Rádio SIM reuniu quase 3 mil peças, que foram entregues ao Refúgio Aboim Ascensão, no Algarve, e à Associação Dar a Mão, que apoia mães reclusas no Estabelecimento Prisional de Tires.

 

Mais informações podem ser encontradas no site da Rádio SIM.

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.