Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

A Música Portuguesa

Em terras Em todas as fronteiras Seja bem vindo quem vier por bem Se alguém houver que não queira Trá-lo contigo também

dona chica.jpg

 

 

Os Quinta-Feira 12 lançam novo single - a primeira composição da banda enquanto quinteto - onde mostram a sua costela assumidamente mais pop, num tema que mantém a mesma temática e registo dos Quinta-Feira 12 e mistura uma sonoridade diferente com influências no disco dos anos 80.

 

Na mesma altura em que nos surge uma nova voracidade e sonoridade da banda, ganha-se um novo sentido no universo felino dos Quinta-Feira 12. Se no primeiro álbum vimos “Fiasco”, um gato lunático e misterioso - como alter-ego da banda - é com as garras de fora que em “Dona Chica” nos surge uma figura feminina: uma gata que nos guia pela cidade até ao seu refúgio.

O Single “Dona Chica” está inserido na 1ª Compilação Planalto Records, que conta com a participação de vários artistas em 8 temas originais. O vídeo conta com a participação da bailarina Carlota Bastos Carreira, realizado por Wrong Planet, produzido por Guilherme Carvalho e com caracterização de Catarina Santiago.

Dona Chica” foi produzido produzido por Paulo Mouta Pereira e Quinta-Feira 12. O single conta com gravação e mistura de Paulo Mouta Pereira (First Breath After Coma, Vaarwell) e masterização de Nélson Carvalho (David Fonseca, Deolinda).

Quer ver a sua banda ou espectáculo divulgados aqui?,
envie um email para: olharparaomundo (arroba) sapo.pt
Se tem alguma letra que eu não tenha encontrado, pode enviar para o mesmo email